11 3209 7140 | 11 9 5303 3271 contato@joniaranali.com.br
Ser rico

Ser rico

Você já ouviu falar que para realizar sonhos só precisa produzir mais riqueza?

Mas isso tem cara de ambição, de querer coisas demais para si mesmo, talvez aquisições das quais nem precise!!!

Mas hoje iremos falar de riqueza em outro sentido, e antes de entrarmos no assunto vou contar um depoimento que tive bem recentemente de uma senhora que estava numa situação financeira bem confortável e sempre foi acostumada, pois aprendeu com os pais, a fazer caridade. E todos os meses tinha uma determinada quantidade de asilos, orfanatos e locais de atendimento a crianças com câncer e outras doenças e sem recursos financeiros, para os quais contribuia com prazer e com muito, muito amor.
Mas, por ironia do destino ela perdeu tudo e ficou numa situação financeira lastimável, e teve que cortar todas as ajudas que dava às instituições. Para ela, isso doía mais do que as provasões pelas quais teve que passar.

Pois é…e é disso mesmo que vamos falar, pois se não temos dinheiro, a ninguém podemos ajudar.
E agora vamos ao nosso real assunto, que é a chance de deixar o seu legado, influenciar outras vidas, fazer a diferença para muita gente. Mas, para tanto você precisa de dinheiro, e sabe muito bem disso.

Bem, vou lhes contar uma coisa: eu estudei coach, e ele tem muitas versões ou especializações e eu escolhi ser COACH DA GRATIDÃO FINANCEIRA. Baseada no que? Vou contar.
Eu sou missionária e como tal sempre estou ajudando quem precisar, e na gratidão encontrei um excepcional caminho que oferece aos coachees, que são os clientes ou pacientes, um novo modelo mental em relação ao dinheiro, fazendo com que ele salte em matéria de prosperidade financeira. Mais: a aplicação do método é fácil e prazerosa ao cliente e os efeitos são percebidos muito rapidamente.

E agora, com dinheiro o seu coachee poderá ajudar muitas pessoas, instituições e até montar Ongs…e você já entendeu, não é? O mundo todo irá melhorar e o dinheiro estará indo para alvos nobres.

Logo escreverei sobre #GRATIDÃO que em 2017 foi a palavra mais usada em mídias sociais e Internet .
Encerro com uma frase de Henry Ford que nos diz: “Se há algum segredo de sucesso, ele consiste na habilidade de aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pelo ângulo dela como pelo seu.”
O Coach da Gratidão Financeira faz isso !!!

JONIA RANALI – psicanalista, docente em Psicanálise EAD, escritora, palestrante, Coach da Gratidão Financeira

Deixe uma resposta