11 9 5303 3271 contato@joniaranali.com.br
DICA DO DIA – FALAR SOBRE O QUE NOS AFLIGE É FUNDAMENTAL

DICA DO DIA – FALAR SOBRE O QUE NOS AFLIGE É FUNDAMENTAL

Estou desenvolvendo uma palestra com suas respectivas e imprescindíveis informações sobre o SUICÍDIO, a pedido de um aluno que concluiu o meu Curso Livre de Formação em Psicanálise, e que hoje é psicanalista em Palmas, no Tocantins.
Ele está ajudando os índios das tribos Karajá e Javaé, localizadas na Ilha do Bananal, reunindo pagés e psicanalistas em rodadas de conversas sobre a questão dos suicídios.
É algo inédito e sinto-me tremendamente honrada com o convite do projeto que chama-se Projeto Pajelança.
O que está acontecendo com os índios brasileiros, para nós representados por essas duas tribos? Os suicídios estão aumentando entre essas tribos, principalmente entre os adolescentes e jovens.
Aproveitando a dica, digo-lhes que a minha ciência, a Psicanálise, se dispõe a sempre, sempre, sempre estar escutando as pessoas e o principal: INTERPRETAR o conteúdo de suas falas, o que é uma prioridade da Psicanálise.
Não se retraia, não pense que está só, pois aqui estou eu, que com minhas únicas e essenciais MODERNAS TÉCNICAS PSICANALÍTICAS irei ajudá-lo a superar totalmente seus FANTASMAS INTERNOS.
JONIA RANALI – psicanalista, docente em Psicanálise (EAD), escritora, palestrante, hipnoterapeuta, Coac da auto-reprogramação cerebral financeira

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho