11 9 5303 3271 contato@joniaranali.com.br
MULHER – LÍDER DO TERCEIRO MILÊNIO

MULHER – LÍDER DO TERCEIRO MILÊNIO

MAS A PARTE FINANCEIRA TEM QUE ACOMPANHAR
EU ENSINO COMO
O mundo vive uma crise de liderança e a mulher é a solução para esse conflito imposto à sociedade moderna. Afinal, quem foi que disse que liderança é coisa de homem?
Nos tempos modernos não vale mais o argumento do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, pois hoje em dia só é possível liderar pela influência, pela força do argumento, e pela preocupação com os anseios, necessidades e expectativas das pessoas com quem você se relaciona na vida pessoal e dentro das Empresas.
Liderança é a capacidade de influenciar pessoas e a mulher tem uma força de influência extraordinária em suas mãos.
Influência é uma característica presente no comportamento feminino, e você não deve ter nenhuma nenhuma dúvida de que é a mulher quem mais influencia comportamentos na sociedade.
O mundo precisa de líderes e as mulheres tem tudo para preencher essas necessidade e galgar novos degraus profissionais e ter mais satisfação em sua carreira. É hora da mulher tomar a frente na liderança organizacional e para tanto ela precisa aceitar que pode e se preparar para faze-lo.
Tudo bem, mas onde entra a parte financeira?
Aqui eu vou contar uma historieta de uma garota que sempre sentiu-se forte, pois lá no mais íntimo de seu ser sabia que poderia vencer qualquer obstáculo que se apresenta-se à sua frente, pois queria ajudar a humanidade.
Formou-se em Magistério e logo casou-se e teve os seus filhos, mas o casamento não ia bem. O marido não tinha juízo com dinheiro.
E, sabem o que ela fez? Voltou a estudar e fez duas formações e começou a sustentar a casa, o que lhe propiciou uma separação e sozinha criou os filhos, fundou uma Empresa e é grande até hoje. Grande, grande, grande. E como ela conseguiu isso?
E, baseada nessa história vou lhe dar uma gostosa dica: você sabe que pode mudar toda a sua ancestralidade, o que nossa grande empresária fez, começando por verificar se seus pais conseguiram ganhar dinheiro, bastante dinheiro, a ponto de poder ajudar a humanidade, em qualquer sentido que você sinta que deve faze-lo.
E tem mais, vá para trás, examine seus antepassados e veja qual deles conseguiu enriquecer.
Mas, o que isso tem a ver com eu estar ganhando dinheiro?
É um primeiro e decisivo passo e um bárbaro exercício que lhe ofereço que vai “colocar uma pulga atrás de sua orelha”.
Continue me seguindo nas redes sociais, coloque suas curtidas e receberá as orientações de que precisa.
Com afeto e desejo de vitória total
JONIA RANALI
www.joniaranali.com.br
AUTO REPROGRAMAÇÃO MENTAL FINANCEIRA

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho