11 9 5303 3271 contato@joniaranali.com.br
CHEGOU A HORA DAS MULHERES ENRIQUECEREM

CHEGOU A HORA DAS MULHERES ENRIQUECEREM

SUCESSO É DECISÃO SUA – E, EU VOU ENSINAR

Muitas mulheres de todos os cantos do Brasil tem lido sobre AUTO REPROGRAMAÇÃO em meus achados e perguntam como pode ser isso se ainda existem tantos preconceitos e tanta barreiras impedindo o crescimento delas, principalmente na parte financeira.
Então vamos desvendar esse mistério? Não é trabalhando de sol a sol, seja em casa, numa Empresa ou montando o seu próprio negócio que isso irá acontecer de uma hora para a outra, mas sabendo o mecanismo necessário para tanto.
Vou contar uma historieta:
Um homem bastante evoluído e conhecedor do emocional e do mental do ser humano, chegou a uma fazendola com um de seus discípulos numa noite de muita chuva e pediu abrigo.
Foi acolhido e percebeu que a família era bastante pobre.
Curioso, perguntou do que viviam e lhe disseram que de uma única vaquinha. Mas como? indagou o sábio, e lhe contaram que usavam a vaquinha para lhes trazer para casa a lenha que cortavam e que lhes permitia acender a lareira improvisada quando fazia frio; que se alimentavam do leite da vaquinha para tomar, para fazer seus queijos, que vendiam, mas…eram tão pobres. Uma família inteira vivendo só com o leite de uma vaquinha !!!
Dormiram os dois na paupérrima fazenda e no dia seguinte quando estavam a ir embora, se depararam com a vaquinha que se alimentava de um ralo capim à beira de um abismo, e o senhor disse ao seu discípulo que emperrasse a vaquinha abismo abaixo.
O discípulo ficou pasmo, mas como estava acostumado a obedecer às talentosas decisões do seu mestre assim o fez.
E, passaram-se muitos dias, até que os dois retornaram à pequena fazenda para verificar o que havia acontecido.
Ah! …surpresa. A pequena e judiada casinha estava ampliada, bem arrumada, com lindas plantas e flores ao seu redor, acolhedores bancos de madeira que convidavam ao descanso…e os moradores empenhados em seus afazeres múltiplos.
E, eis que ficaram contentes em ver o sábio homem de volta, e questionados sobre o que havia acontecido naquele tempo em que não se viram, o dono da casa contou que a vaquinha que era o único sustento da casa havia caído no abismo e cada qual teve que ir buscar novas formas de se sustentar, e todos se deram muito bem, e surpresos estavam com o resultado obtido, tão bom e proveitoso que lhes permitia agora ter uma vida muito melhor e com mais conforto e satisfação.
Pois é, agora vou responder à interrogação de você mulheres fabulosas, sensíveis e capazes de mudar alguma coisa muito importante dentro de seus próprios seres que as levará a enriquecer e cumprir com a tarefa que tem de ajudar a melhorar o mundo à sua volta.
E sabem que para tanto não precisam ter muita sabedoria, e sim
alguns poucos e inusitados conhecimentos à respeito de seus inconscientes?
Pois saibam que esse danado ocupa mais ou menos 90% de nosso espaço mental, e é responsável pelas nossas realizações ou não, e você pode modificá-lo a seu bel prazer.
Verifiquem nos seus antepassados, começando pelos pais, quem conseguiu enriquecer, leiam meu artigo recentemente escrito e publicado sobre transgeracionalidade, e entendam que seguimos as identificações que fazemos com eles, incluindo as não realizações individuais e a submissão à nossa condição feminina.

Quer saber mais e realizar-se em qualquer setor de sua vida? Siga-me, curta-me, acompanhe minhas mídias sociais, veja meus anteriores vídeos, interajam comigo, pois estarei sempre ao seu dispor.

Avante fofas e poderosas mulheres, de qualquer idade ou raça… e vençam.

JONIA Jonia Ranali


www.joniaranali.com.br
AUTO REPROGRAMAÇÃO MENTAL FINANCEIRA

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho