CHEGOU A HORA DAS MULHERES ENRIQUECEREM

SUCESSO É DECISÃO SUA – E, EU VOU ENSINAR Muitas mulheres de todos os cantos do Brasil tem lido sobre AUTO REPROGRAMAÇÃO em meus achados e perguntam como pode ser isso se ainda existem tantos preconceitos e tanta barreiras impedindo o crescimento delas, principalmente na parte financeira.Então vamos desvendar esse mistério? Não é trabalhando de …

CHEGOU A HORA DAS MULHERES ENRIQUECEREM Leia mais »

MULHER – LÍDER DO TERCEIRO MILÊNIO

MAS A PARTE FINANCEIRA TEM QUE ACOMPANHAREU ENSINO COMOO mundo vive uma crise de liderança e a mulher é a solução para esse conflito imposto à sociedade moderna. Afinal, quem foi que disse que liderança é coisa de homem?Nos tempos modernos não vale mais o argumento do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, …

MULHER – LÍDER DO TERCEIRO MILÊNIO Leia mais »

DICA DO DIA – FALAR SOBRE O QUE NOS AFLIGE É FUNDAMENTAL

Estou desenvolvendo uma palestra com suas respectivas e imprescindíveis informações sobre o SUICÍDIO, a pedido de um aluno que concluiu o meu Curso Livre de Formação em Psicanálise, e que hoje é psicanalista em Palmas, no Tocantins. Ele está ajudando os índios das tribos Karajá e Javaé, localizadas na Ilha do Bananal, reunindo pagés e …

DICA DO DIA – FALAR SOBRE O QUE NOS AFLIGE É FUNDAMENTAL Leia mais »

ALTO ESCALÃO DA NATUREZA HUMANA

As pessoas que colocam seus lixinhos, quando estão na rua, como papéis de bala, copinhos descartáveis, ou algum papel que não vai mais utilizar dentro de suas bolsas ou mochilas, e que também para suas compras possuem sacolas de pano para não pegar as de plástico que são oferecidas em lojas, farmácias e supermercados, pertencem …

ALTO ESCALÃO DA NATUREZA HUMANA Leia mais »

MINHA EMPREGADA E OS SACOS PLÁSTICOS

Pode parecer bem estranho, e eu também acho, mas não desisto de ensinar a pessoa que trabalha comigo como doméstica, tem exatamente 18 anos. Ensino-a a limpar “cantinhos” com perfeição, a tentar controlar o tempo de trabalho, pois se não estou atenta ela dia que dá tempo para tudo, mas na hora de ir embora …

MINHA EMPREGADA E OS SACOS PLÁSTICOS Leia mais »

CLT

Meu amigo Carlos me enviou a mensagem abaixo, achei espetacular para todas as pessoas inclusive para os mais jovens e ouso coloca-lá para vocês!!! Muitos me questionaram sobre o porque estou trabalhando com Marcenaria. Na verdade eu nunca larguei minha profissão anterior. Eu sempre oriento aos jovens que estão começando que o Mercado de trabalho …

CLT Leia mais »

AINDA JOGANDO LIXO NA RUA?

As pessoas que guardam seu lixo na bolsa, ou em suas mochilas, para não jogá-lo na rua, e levam suas sacolas de pano para colocar as compras feitas, PERTENCEM A UM ALTO ESCALÃO DA EVOLUÇÃO HUMANA. JONIA RANALI Psicanalista, docente em Psicanálise. Coach da Gratidão Financeira, palestrante, escritora Curso Livre de Formação em Psicanálise Online Maternidade …

AINDA JOGANDO LIXO NA RUA? Leia mais »

MEU AMOR PERFEITO

Você ainda não encontrou o seu amor perfeito, ou encontrou alguém que achou que o fosse e não era nada disso? Pois é…vou lhe contar um segredo: existe uma forma maravilhosa de trabalhar seus desencontros amorosos que chama-se transgeracionalidade, pois somos feitos do que adquirimos de nossos pais para formar nossa personalidade, e eles o …

MEU AMOR PERFEITO Leia mais »

EU SOU COACH DA GRATIDÃO FINANCEIRA

Atualmente o mercado está muito lotado de coachs, mas o grande problema está na formação dos mesmos. Eu escolhi ser COACH DA GRATIDÃO FINANCEIRA pelo motivo que a gratidão nos faz vibrar numa nova frequência, muito mais elevada e também muito e muito rapidamente. Principalmente com pessoas que são vítimas fáceis da raiva e da …

EU SOU COACH DA GRATIDÃO FINANCEIRA Leia mais »