11 3209 7140 | 11 9 5303 3271 contato@joniaranali.com.br
Vibrações

Vibrações

VIBRAÇÃO na Física Quântica significa que tudo é energia. Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento, e no mundo vibracional existem apenas duas espécies de vibrações: a positiva e a negativa.

São 7 as questões com as quais você deve prestar atenção, quanto às vibrações negativas:

1) Os pensamentos: Todo pensamento que você emite vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade de seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2) Companhias: As pessoas que estão à sua volta, também afetam sua vibração e se você está perto de pessoas positivas vai estar muito bem… mas se você se acerca de pessoas pessimistas, ranzinzas, fofoqueiras,tome cuidado, pois elas diminuem sua frequência e impedindo a lei da atração funcionar a seu favor.

3) Músicas: As músicas – que são poderosíssimas… se você só ouve musicas que falam de morte, abandono, traição, tristeza , elas podem estar diminuindo sua frequência vibracional. Presta atenção nas letras das músicas que você escuta. Lembre-se que você atrai para a sua vida só aquilo que você vibra.

4) O que você assiste: Quando você assiste programas que apresentam agressividades, morte, desgraças seu cérebro aceita aquilo como realidade e libera toda uma química em seu corpo fazendo com que sua vibração seja afetada. Assista coisas que lhe façam bem e permitam vibrar em frequência mais elevada.

5) O ambiente: Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte de seu tempo num ambiente sujo, desorganizado, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore e limpe o seu ambiente, mostrando ao universo que você está apto a receber mais. Cuide do que você já tem.

6) O que você fala: Se você reclama ou fala mal das pessoas e das coisas, isso afeta a sua frequência vibracional e para mantê-la elevada, evite falar mal dos outros e fazer drama e se vitimizar. Assuma as responsabilidades pelas escolhas de sua vida.

7) A gratidão: A GRATIDÃO afeta positivamente a sua frequência vibracional e esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por tudo o que já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

Que tal experimentar?

JONIA Ranali
Coach da Gratidão Financeira
https://joniaranalicoach.blogspot.com
www.joniaranali.com.br

 

Deixe uma resposta