A Intuição

Palavrinha mágica, não? E, de onde ela vem? A intuição vem de sua mente superconsciente, quer dizer, é Deus falando em seu interior.
Vamos entender bem direitinho o que é isso: a prece é telefonar para Deus;a intuição é Deus telefonando para você. Você irá sentir dentro de você quando algo principalmente de negativo, irá atingi-lo. Preste muita atenção nisso, pois é tremendamente sutíl e siga outro caminho.
Você também pode quando for dormir, depois de suas orações…, pensar ou dizer: “Eu saberei amanhã cedo o que fazer – nesta ou naquela situação em que esteja com dúvidas. E…acontece. Sentiu a intuição, siga-a, sem medos, sem receios, sem dúvidas.
Ao seguir a intuição, muitas vezes você busca uma coisa e obtém outra. Sabe por que? Pela razão de que o grande Pai sabe o que é melhor para nós, e por vezes não é o que acabamos de pedir.
Nosso superconsciente é o reino da intuição, e o que você precisa saber, lhe será revelado. Tranquilize-se a faça afirmações.
Agora algo muito importante: para “pegar” as suas intuições você vai necessitar de vários “nãos”, quer dizer, não ter ressentimentos, não ter medos, não ter preocupações e ficar muito, muito calmo. Mantenha o seu equilíbrio, seu amor ao próximo, a sua caridade e boa vontade para com seu semelhante e o poder interior participará de sua batalha. Raiva e ressentimento obscurecem a sua visão e muitas vezes o afetam, bem como o impedem de seguir as suas intuições. Você fica “cego” e não as sente, não as vê dentro de si mesmo. Quando falhar, invoque a lei do perdão imediatamente. Não espere, não aguarde, não deixe nada “amargar” dentro de você.
Não deixe uma situação ruim ficar se repetindo dentro de você. Conclua-a, para não ter a mesma experiência várias vezes. O equilíbrio é uma pérola de grande valor.
A vida é um bumerangue: o que você enviar, retorna. Você não pode magoar alguém sem se magoar. Quanto mais você sabe, mais é responsável. Aprenda as lições e se aprofunde no longo caminho da experiência.
JONIA RANALI – escritora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *